sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO UNIVERSO DOS LIVROS - Quero o AMANTE MEU para ser meu amuleto da sorte nesta sexta-feira 13!!!

Nesta sexta-feira 13, a Editora Universo dos Livros preparou uma promoção relâmpago. Então corre participar que é só hoje.






Para ganhar "Amante Meu" da autora J. R. Ward, basta seguir a @univdoslivros no Twitter e dar RT na frase:


Quero o AMANTE MEU para ser meu amuleto da sorte nesta sexta-feira 13.http://kingo.to/Xw4 #AmanteMeu


REGRAS:


- A promoção é válida apenas HOJE, dia 13/01/2011, até às 23:59.


- Os participantes devem seguir a @univdoslivros no Twitter.


- O resultado será divulgado no dia 16/01/12, num post no Tumblr Rascunhos da Universo


- O vencedore deve entrar em contato pelo e-mail tcamargo@universodoslivros.com.br em até 48 horas. 
Se o ganhador não entrar em contato, outro sorteio vai ser realizado.


BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário