sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sorteio "Minhas Lembranças" de Juliana Ferreira

 Clique aqui para ler a resenha deste livro


Este sorteio é em parceria com a autora Juliana Ferreira que disponibilizou o livro para a Sociedade.


Sinopse: Minhas lembranças é um romance adocicado. Quando Ônix perde seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração de sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e, o pior, lamentava-se por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação, ao ficarem sabendo do acidente lhe convidaram para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, ela se deu a oportunidade de voltar a viver. E, fazendo isso, encontrou com o seu velho amigo de infância, Calebe. Ele fez com que ela esquecesse da sua própria dor assim que olhou aqueles olhos verdes melancólicos. Ao descobrir o motivo da melancolia, Ônix percebeu que aquele sentimento de amizade já não poderia mais ser chamado assim.


Sorteio válido até 14 de fevereiro de 2012


Regras para o sorteio:

1 - Residir no Brasil
2 - Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect (na coluna a direita)

3 - Deixar um comentário neste post.

4 - Preencher este formulário:




CHANCES EXTRAS:
(preencher mais de uma vez o formulário)

-seguir a @Sociedade_Livro no twitter
-seguir a escritora @Juliana_Barnes no twitter
-divulgar no twitter a frase: “Quero ganhar o livro “Minhas Lembranças” que a @Sociedade_Livro em parceria com a autora@Juliana_Barnes estão sorteando http://migre.me/7BLsU”
-adicionar a Sociedade do Livro no Facebook


Aviso: O ganhador vai receber um e-mail da Sociedade do Livro informando que ele ganhou o sorteio. Ele tem até 5 dias para responder o e-mail para a nossa equipe. Se não aparecer dentro deste prazo estabelecido, o sorteio perde o valor e um novo sorteio é realizado.O sorteio vai ser feito pelo site random.org e faremos um print na página, para mostrar o ganhador.

21 comentários:

  1. Eu queroooo! Participando com força total! ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro e adorei o sorteio, participando, com certeza!
    Boa sorte a todos e sucesso no blog.

    ResponderExcluir
  3. Oba, participando com certeza!!
    bjo

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo para ganhar *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. HAaaaa..to dentro!!! quero quero quero!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu também quero juliana sou sua fã! eu te amo demais ! e vc sab disso né eu quero esse livro pf ! te amo!

    ResponderExcluir
  7. ju vc sab o quento eu quero esse livro pq eu nunca ganhei um!

    ResponderExcluir
  8. Participando e ganhando
    Gilberto Beserra
    gibadois@ig.com.br
    @gibadois

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Quero muito ganhar.Gostei da sinopse...

    ResponderExcluir
  10. participando http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir