sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Chopsticks" de Jessica Anthony e Rodrigo Corral

Colaboradora Paula Alessandra (Via TriBooks)



Imagem: Penguin Young Readers Group ("Chopsticks"); Bloomberg News (iPad)

De acordo com o site do The Wall Street Journal o lançamento do livro multimídia "Chopsticks" (inglês para "hachi") poderá transformar a perspectiva sobre a publicação de livros. Escrito por Jessica Anthony juntamente com o artista gráfico Rodrigo Corral, o título será lançado simultaneamente em versão impressa e como aplicativo para iPad e iPhone. "Chopsticks" é um romance que conta a história de uma pianista prodígio que é problemática, e a obra é construída utilizando cartas, fotos de família, mensagens instantâneas, documentos e vídeos do Youtube. Nos Estados Unidos a versão impressa estará nas prateleiras das livrarias a partir do dia 2 de fevereiro de 2012 por US$ 19,99 e a versão digital custará US$ 9,99 nas lojas da Apple e na iTunes. A versão digital permitirá ao leitor mudar a sequência da narrativa de acordo com a sua vontade. Outras editoras preparam-se para lançar versões de livros multimídia e estes fatos geram discussões sobre a identidade dos livros e a linha que separa o digital do impresso.

Para maiores informações, acesse: The Wall Street Journal



Nenhum comentário:

Postar um comentário