domingo, 4 de março de 2012

Editora Novo Conceito divulga lançamento de "Estilhaça-me" da Tahereh Mafi

Por Roh Dover (Via TriBooks)

A editora Novo Conceito divulgou essa semana a capa e a sinopse de seu novo lançamento, o livro "Estilhaça-me" da escritora Tahereh Mafi. O livro, conhecido entre os blogs literários como "Shatter Me", seu título em inglês, conta a história de Juliette que quando toca uma pessoa com suas mãos pode levá-la até a morte. Depois de conseguir sua liberdade, Juliette descobrirá que seu toque, acima de tudo, tem poder. Podem estar se perguntando qual é a coincidência com a famosa personagem Vampira da liga dos X-Men. Tudo, de acordo com a própria autora, a personagem Juliette é uma inspiração da liga dos Mutantes.A editora também liberou um trecho do livro para os leitores degustarem.

Clique aqui para ler um trecho do livro "Estilhaça-me"

Um comentário:

  1. Eu quero ler! Que capa linda! *---*

    Haha, olha o comentário da Lauren Kate lá embaixo...

    Abraços,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir