sexta-feira, 16 de março de 2012

CLUBE DO LIVRO FNAC: Encontro Sociedade do Livro: ABRIL

A Sociedade do Livro já está preparando tudo para o próximo encontro do Clube do Livro em Abril, quando a nossa equipe vai se juntar a você para discutir sobre o livro “Cilada” do escritor Harlan Coben.

O encontro está marcado para o dia 17/04, terça-feira, às 19h30 no espaço de eventos da Fnac de Ribeirão Preto, no Ribeirão Shopping.

O livro “Cilada” foi votado pelos participantes do encontro de março para ser o livro debatido em abril.

O encontro é para todo mundo: quem leu o livro, quem ainda não leu (tem até o dia do encontro para ler) e até mesmo para quem não quiser ler o livro, mas que quiser conferir como é o debate gostoso e divertido que a Sociedade do Livro tem promovido mensalmente na Fnac Ribeirão.

Além disso, vamos falar sobre muitos outros livros, vamos conferir o que vocês tem lido, suas sugestões e claro, vamos votar no livro para o próximo encontro, em maio e ainda vão ser feitos muitos SORTEIOS pra você que estiver lá.

Então, aguardem a divulgação da data do encontro de abril e não deixem de anotar na agenda para comparecer no nosso encontro!

Se você quiser sugerir algum livro para a Sociedade (para resenha, para ser dicutido no próximo evento, ou até mesmo para que seja o livro indicado para maio), mande-nos um e-mail para: sociedadedolivrorp@gmail.com.


Sinopse do Livro do Mês: “Cilada” de Harlan Coben



Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor sem ar. Cilada fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes. Nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página.


Encontro de Abril da Sociedade do Livro
Data: 17/04/2012 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Fnac Ribeirão Shopping
Livro do mês: “Cilada” de Harlan Coben

Dúvidas e sugestões pelo sociedadedolivrorp@gmail.com.

Onde comprar: Fnac – R$29,90 

Nenhum comentário:

Postar um comentário