quarta-feira, 7 de março de 2012

Lançamento "Aqueça Meu Coração" de Nanda Meireles

Por Francine Estevão

A nossa parceira Nanda Meireles está para publicar seu terceiro livro.

Depois de “Um Sonho a Mais” e “Pra Vida Toda”, ela lança em breve “Aqueça Meu Coração”, pela editora MODO.

Confiram a Capa e a Sinopse do livro:



Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino.

Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.

Porque o amor está onde menos esperamos...

“Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”
Aqueça Meu Coração é narrado por Raquel, uma jovem carioca que perdeu a mãe no parto precoce causado por um infeliz acidente de carro. Sua mãe era apenas uma adolescente e ninguém sabia ao certo quem era seu pai, então ela foi criada pela avó e por seu Carlos, o homem com quem sua mãe quase se casou antes de morrer. Seu relacionamento com o pai adotivo não poderia ser melhor.

Quando Raquel tinha 17 anos, seu Carlos ganhou uma inesperada promoção no trabalho que trouxe muitos benefícios para todos, mas também acarretou grandes mudanças. A principal é que ele e Raquel deveriam se mudar para Porto Alegre.

Uma nova cidade, novos amigos, estranhas situações e perigos inimagináveis cercaram Raquel e trouxeram à tona grandes revelações que balançariam, de uma vez por todas, sua vida.

Além da Raquel e do seu Carlos, em Aqueça Meu Coração conhecemos também os ruivos simpaticíssimos Matilda e Pedro. Os irmãos Luana e Fábio. As amigas Rê e Carina. E, claro, o Beto... Ah, o Beto. Esse personagem ganhou tanta vida própria durante o desenvolvimento da história que reservei um espaço só para ele no final. Quer dar uma espiada no que acontece depois do "fim" narrado por uma visão diferente?

Confiram mais detalhes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário