segunda-feira, 19 de março de 2012

Universo dos Livros divulga capítulo de "Amante Libertada"

Por Francine Estevão


A editora Universo dos Livros acaba de divulgar no twitter um capítulo de "Amante Libertada", de J.R. Ward, que deve ser lançado em abril.

O título do nono livro da série Irmandade da Adaga Negra foi escolhido pelos fãs da série, que tem o décimo volume sendo lançado neste mês no exterior.



Sinopse: Payne, irmã gêmea de Vishous, veio da mesma escuridão que seu irmão: uma lutadora por natureza, e uma dissidente quando se trata da tradicional regra das Escolhidas, onde não há lugar para ela do Outro Lado… e nenhum lugar para ela na linha de frente da guerra, também. Quando ela sofre uma lesão que a paraliza, o humano cirurgião Dr. Manuel Manello é chamado para tratá-la e ele logo é sugado para seu secreto e perigoso mundo. Embora ele nunca tenha acreditado em vampiros, ele se vê disposto a ser seduzido pela poderosa mulher que marcou seu corpo e sua alma. Quando os dois encontram muito mais do que uma ligação erótica, ambos os mundos, humano e vampiro, colidem… assim como uma dívida secular alcança Payne e coloca tanto ela quanto seu amor em um perigo mortal.


Leia o segundo capítulo do livro "Amante Libertada" divulgado pela Universo dos Livros: http://issuu.com/moderadorauniversodoslivros/docs/amante-libertada-segundo-capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário