sábado, 28 de abril de 2012

BOOK TOUR "Pra Vida Toda" - Resenha 1 Livro me Contou

Gente, o Book Tour está em andamento e já temos a resenha do primeiro blogueiro que leu o livro da nossa parceira Nanda Meireles.

Confiram a opinião do Jean Almeida do blog 1 Livro me Contou:


O livro é o segundo da série "Um Sonho a Mais", seguindo com a história de Fabi agora já na faculdade e com o amor da vida no Canadá, isso significa várias mudanças em sua vida, sua rotina.Uma novíssima etapa em sua vida, que deve ser encarada como tal. Ainda no Rio, Fabi tenta manter a atribulada vida de faculdade, administradora da nova loja que a mãe e a futura sogra montaram, e um amor por cartas. Fora algumas coisas cotidianas que a deixam instigada, como por exemplo um homem que sempre está a vigia-la.
Dane, seu noivo está no Canadá estudando e morando com um tio, esse amor a distância anda ficando complicado pois, amor a distância é algo complicado. Dane vem apenas uma vez por ano ao Brasil visitar a família, as coisas estavam ficando difíceis demais para Fabi.
Alguns contratempos hão de vir, risos, pois o que seria de um romance desse sem alguns contratempos. Vamos falar do livro, coisa física agora. Então, a capa não em agradou muito, mas é aquela, autor nacional, baixo custo e tudo mais, essa fonte pro título ficou mio bláh. A diagramação está bonitona, simples, mas  como deve ser, eu encontrei cerca de máximo sete erros de digitação, coisa pouca, sabendo que a revisão foi feita pela mesma pessoa que escreveu o livro. Essas coisas sempre passam batido, nada que incomode a leitura a ponto de deixa-la.
Eu pessoalmente, não curti muito estilo de escrita da Nanda, tãão Sparks, só que menos desenvolvido. O livro é um romance bem simples, eu diria até clichê. Eu indico o livro pra quem gosta de livros melosos, só que não muito melosos. Sabe, é difícil falar de uma coisa que não te agradou muito, que o livro não foi do meu grado, não quer dizer que todas as pessoas que o lerem não gostaram, tem gosto para tudo não é?
Leiam, tirem suas conclusões, e venham me dizer o que acharam, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário