quinta-feira, 14 de junho de 2012

Divulgada a capa do penúltimo livro da série do Tigre de Colleen Houck

Por Roh Dover


A editora Arqueiro divulgou na rede social do facebook a capa do quarto e penúltimo livro da "Saga do Tigre" (Tiger's Curse) da escritora Colleen Houck - que vem para o Brasil na bienal de São Paulo #TodosComemoram. O "Destino do Tigre" será lançado no começo do segundo semestre de 2012 e foi divulgado pela livraria Barnes and Nobles dos Estados Unidos. A editora Arqueiro pediu que os fãs da série comentassem se a editora deveria manter a mesma capa, ou muda-la. Já aqui no Brasil, o terceiro volume está previsto para ser lançado em novembro de 2012.

3 comentários:

  1. Quando lança esse livro aqui no Brasil?
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eles fazem esta jogada (que é até compreensível), de demorar para lançar no Brasil, mas esquecem que a internet é uma ferramenta sem limites.
    Eu não consegui esperar, já que o final de cada livro te deixa desesperada para ler a continuação, já li a tradução na internet, me acabei de chorar e amei o destino de cada um e o ciclo que se fechou.
    É claro que vou comprar o livro quando chegar, e continuar minha coleção, mas acredito que quem não tem esse apego pelo o formato físico, e já o leu na internet não comprará, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual site voce achou a tradução???? eu ja li a viagem do tigre e estou louca pra ler a continuação mas nao acho em lugar nenhum!!eu to morrendo de vontade de ler, mesmo se for em ingles, é claro q se ja estivesse em portugues seria melhor, mas eu leria de qualquer jeito, entao, qual foi o site????

      Excluir