quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nicholas Sparks voltará ao Brasil em 2013

Por Roh Dover

Foto: Maria Julia Raz



Nicholas Sparks anunciou via Twitter por meio de (tentativas) mensagens em portugues para seus fãs brasileiros sua vinda ao Brasil em 2013. Abaixo segue as mensagens:

Quero vist Brasil e Portugal! São países bonitas!
Vou vist Brasil em 2013! Em turnê. Eu não sei quais as cidades que vai visitar, mas estou animado!
Eu não falo bem o português. Eu sei. Mas estou tentando!
Eu estou escrevendo meu novo romance, e eu acho que as pessoas vão adorar!  


7 comentários:

  1. Juro que rir com as mensagens hahah Espero que ele venha mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. hahahaha o que importa é a intenção. Estou torcendo que ele passe por Curitiba \o/

    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai sim em Curitiba, confirmado pela Editora Arqueiro

      Curitiba: Dia 29/08/2013, quinta-feira - Curitiba Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, das 19:00 às 22:00.

      Excluir
  3. Essa foto tá uma gracinha >.<
    E os fãs do autor vão à loucura!

    ResponderExcluir
  4. Os livros dele são muito bons =)

    ResponderExcluir
  5. Queria saber logo quais cidades ele vai visitar. Tomara que dessa vez venha pra Fortaleza :3

    ResponderExcluir
  6. Confirmado agenda

    São Paulo: Dia 28/08, quarta-feira - Livraria Saraiva - Shopping Center Norte



    - Participação no bate-papo sujeito à lotação do espaço
    - Haverá distribuição de 400 senhas para autógrafo a partir das 17h
    - Nicholas Sparks autografará o novo livro e mais um exemplar de sua autoria


    Curitiba: Dia 29/08, quinta-feira - Curitiba Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, das 19:00 às 22:00.



    Rio de Janeiro: Dia 31/08 - Sábado - Bienal do Livro do Rio.

    ResponderExcluir