terça-feira, 6 de novembro de 2012

PROMOÇÃO Relâmpago - Dia Nacional do Livro RESULTADO

Por Maju Raz


Obrigada a todos pela participação! A melhor frase foi a de Janaína Barreto, mas infelizmente ela escreveu a frase depois do prazo (21 horas do dia 30), então quem ficou com o Kit (dois livros de Agatha Christie + marcadores, bloquinho e bottom) foi a Chrismg.

Parabéns, Chrismg! Envie seus dados para sociedadedolivrorp@gmail.com. Você tem até 5 dias para responder. Caso contrário será escolhida nova frase.

4 comentários:

  1. que falta de atenção da minha parte! Fiquei pra pensar depois, mas acabei perdendo o prazo, que pena! Mas já valeu por terem me escolhido! =P

    parabéns, Chris!

    ResponderExcluir
  2. Peraí, era 21 horas do dia 29 ou do dia 30? porque eu fiz às 00:10 do dia 30 mesmo, ou seja, da madrugada de 29 pra 30. Oo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Janaína. Sua frase ficou realmente ótima.E embora eu tenha amado a ideia de ler os livros da Agatha Christie(minha escritora favorita) e enviado meus dados, tenho que concordar com a Janaína. Ela postou na madrugada do dia 30.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas =D

    Eu tinha lido pela tarde a resposta de vocês e li errado X_X hihihiihi.

    Pois é eu percebi só depois que a Janaína escreveu no horário certo mesmo. Eu achei que era meia noite do outro dia. Peço desculpas pelo ocorrido. O Kit então vai pra Janaína ;)

    Mas Cris pode esperar que vou mandar um kitizinho supresa pra você também ok? Janaína pode me passar os dados no e-mail que aguardo.

    Mais uma vez desculpem e obrigada pelas informações =)

    Beijão

    ResponderExcluir