quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

VEM AÍ: "O homem de todas as minhas vidas" de Vanessa Bosso



A escritora de Ribeirão Preto Vanessa Bosso lança em Maio de 2013 o livro "O homem de todas as minhas vidas", pela Editora Literata. Confira a sinopse:

Qual mulher não quer amar e ser amada além da vida? Melhor ainda, por todas as suas vidas?
Lise reconhece que o amor pode ser um presente e também uma maldição. Nascida com o dom de relembrar todas as suas vidas anteriores, ela sabe que sua alma gêmea sempre conseguiu encontrá-la, independente das adversidades, alcançando seu coração com aqueles belos olhos violeta.
Recorda-se, com amargura, que sua felicidade ao lado daquele homem nunca durou, já que suas vidas sempre terminaram em sangue, dor e morte.
Disposta a mudar o seu destino, resolve fugir do mundo e viver em uma pequena cidade perdida no meio do nada, longe de tudo... inclusive, da possibilidade de amar.
Mas ninguém foge ao seu destino.
O reencontro com o homem de todas as suas vidas já está escrito e o amor ressurgirá de forma avassaladora, acionando de imediato o cronômetro que os levará a uma nova tragédia.
Mesmo conhecendo o desfecho, será que Lise manterá sua sanidade e resistirá a esse homem? Poderá ela mudar o final dessa história? E afinal, porque isso acontece vida após vida?
O Homem de Todas as Minhas Vidas mostra como os verdadeiros sentimentos podem ultrapassar o tempo e espaço. Prepare-se para viver uma trama cheia de reviravoltas, fantasmas do passado e do presente e, mais do que tudo, uma verdadeira celebração à vida como só Vanessa Bosso seria capaz de fazer.

Outros livros da autora: "O Imortal", "Senhor do Amanhã", "Possuída", "O Elemental", "2012".

4 comentários:

  1. Tão lindo, acho que vou ali chorar e já volto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não. Mas tb não faça a gente chorar com esses livros lindos. (Já tô até vendo os dramas e eu me derretendo toda.)

      Excluir
  2. Não estou achando pra comprar. Vocês podem me indicar um site?

    ResponderExcluir
  3. O livro lança somente em Maio. Mas você pode entrar em contato com a própria autora pelo Facebook Vanessa Bosso ou pelo twitter @vanbosso

    ResponderExcluir