sábado, 5 de janeiro de 2013

DICA: 12 livros para ler em 2013

Por Francine Estevão

Vi a tag no blog Literalmente Falando e gostei da ideia.



No fim do ano, contabilizei 37 livros na minha estante comprados ou ganhados em 2012 e ainda não lidos. Então, organizei eles em ordem de preferência para não esquecê-los na estante e ler o quanto antes. Porque sempre tem aqueles que a gente tem, mas não está muuuuito a fim de ler. Então, esses 12 da lista abaixo são aqueles que VÃO (obrigatoriamente) ser lidos em 2013. E de preferência, o quanto antes. (PS: me obriguei a colocar na lista só aqueles que já tenho, deixando de fora os que quero ler e ainda não tenho.)

"Frio do Além", Charlaine Harris
"50 Tons de Liberdade", EL James
"Senhor do Amanhã", Vanessa Bosso
"Ser Clara", Janaina Rico
"O Amor dá Uma Segunda Chance", Juliana Ferreira
"Felicidade à parte", Lolly Winston
"O Pacto de Infidelidade", Carrie Karasyoo
"As Esganadas", Jô Soares
"A Dama da Ilha", Patricia Cabot
"Um Porto Seguro", Nicholas Sparks
"Na Escuridão da Noite", Kathryn Smith
"Sexo na Lua", Ben Mezrich


4 comentários:

  1. oi, Fran!
    Desses eu só tenho um comprado e um desejado. Um porto seguro e Visão do além, respectivamente.
    Não fiz a minha lista obrigatória porque nunca funciona ><
    Boa sorte com suas leituras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, tente ler Visão e toda a série. Acabei de terminar o 3o, Frio do Além, e sou apaixonada pela série. Vale muito a pena. Se ler, depois me conta o que achou!
      Bjo

      Excluir
    2. ai, me enrolei toda! É que Tolliver me confunde. ~abana~ haha Eu já li "Visão do além" e "Surpresa do além" (que até ganhei aqui, em sorteio! ♥). O que quis dizer é que quero "Frio do além". Eu também adoro essa série. É a única que acompanho e realmente vale muito a pena!

      Excluir
  2. Adorei a ideia!!! Não sei se consigo... =/ Mas com certeza tenho 12 livros não lidos! rs :D

    Carol W.

    ResponderExcluir