quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VEM AÍ: Lançamentos de Janeiro Editora Arqueiro

Confira os novos títulos publicados pela Editora Arqueiro e pela Sextante - Parceira Sociedade do Livro - em janeiro:


“Escola: Os piores anos da minha vida”, de James Patterson



Esse é o primeiro livro do autor de uma série infantojuvenil sobre um garoto que bolou um plano mirabolante para sobreviver ao sexto ano do colégio.
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

 “Lua de mel”, de James Patterson



O thriller traz a história de uma mulher sedutora que desperta o interesse do FBI e vai deixar o agente John O’Hara dividido entre a busca pela verdade e uma atração quase fatal.
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

“Um certo verão”, de David Baldacci



Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

“Por que os homens casam com as mulheres poderosas?”, de Sherry Argov

Depois do sucesso de Por que os homens amam as mulheres poderosas?, Sherry Argov resolveu ir mais fundo e entrevistou centenas de homens para descobrir o que os leva a pedir uma mulher em casamento.
Com base em suas pesquisas, ela reuniu ensinamentos úteis para quem deseja transformar relações casuais em compromisso sério. Você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer para se tornar mais desejável para o sexo oposto.


2 comentários:

  1. Oi, Fran! ^_^
    "Um certo verão" parece o tipo de livro que mata qualquer um de chorar. Já quero. =P

    PS: e que capa linda! gosto das capas da Arqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei mais interessada pelo Lua de Mel, apesar de não ter curtido tanto a capa.

      Excluir