sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novo Conceito promove bate-papo com a autora Lucinda Riley

Por Francine Estevão




Ano passado, quando a autora Lucinda Riley - de "A Casa das Orquídeas" e "A Luz Através da Janela" - veio ao Brasil para a Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, eu a entrevistei para o meu programa de rádio e ela disse que havia se encantado com o nosso país, mais especificamente com o Rio de Janeiro. Ela também me contou, na oportunidade, que seu próximo livro teria o Rio como cenário.

Agora, a autora volta ao país para fazer pesquisas para o novo trabalho. Ela vai contar com a ajuda de uma historiadora e vai passar quatro dias no Rio. Em seguida, Lucinda Riley segue para Búzios, onde vai escrever o novo livro.

Para aproveitar a vinda da autora ao Brasil, a Novo Conceito, editora que publica os livros dela por aqui, está promovendo um concurso cultural para que alguns sortudos tenham a chance de participar de um Hangout com a autora.

Além disso, os leitores que fizerem as 20 melhores perguntas para Lucinda, vão ganhar um exemplar autografado de "A Luz Através da Janela".

Para mandar perguntas e participar do bate-papo com a autora, que vai rolar no dia PRIMEIRO DE MARÇO, ÀS 16H, acesse aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário