sábado, 9 de fevereiro de 2013

Trilogia Dragões de Éter será publicada por editora Mexicana

Por Maju Raz



Agora é a vez dos mexicanos conhecerem a série Dragões de Éter. A Assessoria de Raphael Draccon acaba de divulgar que a Editora Random House Mandadori fará a publicação dos livros e já exibiu as novas capas produzidas pelo ilustrador Marc Simonetti, o mesmo que fez as capas para os livros de "Guerra dos Tronos" (Leya).

As novas capas Mexicanas:





O site Omelete divulgou um vídeo onde Dracoon fala sobre como foi todo o processo de convencer a Leya a trazer os livros de George Martin ao Brasil e comenta sobre seu último livro “Fios de Prata”.

"Draccon foi o responsável por trazer a saga de George R.R. Martin ao Brasil e desde o início das negociações com a Leya, hoje sua editora, pediu para que as capas originais fossem alteradas, usando as do ilustrador francês. "Quando convenci a Leya a publicar a série do Martin, insisti para não se usar as capas americanas, pois elas não falavam com o público brasileiro. E então veio a ideia da editora comprar as capas do Simonetti. E o mundo deu voltas e agora ele faz essas artes para Dragões de Éter", disse o autor ao Omelete". - Via Omelete


Capas de "Guerra dos Tronos" Americanas

Capas de "Guerra dos Tronos" Brasileiras - Ilustrações de Simonetti


Um comentário:

  1. a capa de guerra dos tronos no brasil é mais bonita, muito mais bonitaa o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir