terça-feira, 23 de abril de 2013

NOTÍCIA: Carina Rissi divulga capa da nova edição de "Perdida"

Por Maju Raz

A autora nacional Carina Rissi divulgou hoje em sua página do Facebook a capa da nova edição de "Perdida" que será lançada pela Verus Editora. O lançamento está previso para o mês de Junho e tem direito a continuação. Mês passado no Clube do Livro da ParaLer daqui de Ribeirão Preto Carina falou um pouquinho sobre esse seu romance de estréia, sobre a continuação dele ("Perdida 2") e sobre seu outro livro "Procura-se um marido". 

Nós da Sociedade registramos alguns desses momentos em que a escritora conversou com seus leitores para dividir com vocês. Para conferir aqui.




Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

2 comentários:

  1. Essa capa é muito linda!
    Tenho uma super vontade de ler algum livro da Carina e embora "Procura-se um marido" me chame mais a atenção, também quero ler Perdida logo logo. ^^

    ResponderExcluir
  2. Janaina você tem muito que ler "Perdida" é show! Altas risadas! "Procura-se um marido" também é gostoso, estou no começo lendo pro Clube do livro ;)
    Obrigada mais uma vez pelo comentário!
    Beijão

    ResponderExcluir