terça-feira, 14 de maio de 2013

VITRINE: Sebo Espaço Literário

Por Maju Raz

O Vitrine de hoje não vai falar de livrarias conhecidas. Vamos falar sobre Sebo!

Sebo ainda é a melhor opção para quem curte variedades, raridades e, às vezes, fica sendo um socorro quando vamos a uma livraria e não encontramos o título que estamos procurando. O cheiro de papel está por todo o lado e os livros se amontoam por todos os cantos. Títulos, autores e temas peculiares.  Vai me dizer que você não acha é super gostoso ver títulos antigos e ficar imaginando em quantas mãos já passou, se esse livro marcou  alguém, porque ele foi parar ali, e claro, pechinchar um preço melhor pro seu bolso?

Sábado eu estava passeando no centro da cidade de Bauru (minha cidade Natal) e dei de cara com um Sebo que não conhecia: "Sebo Espaço Literário".

Vitrine do Sebo "Espaço Literário"

Claro que já fui entrando e ficando doidinha perdida não sabendo por onde começar. Fui procurar um título antigo para presentear uma amiga e acabei maravilhada com o lugar.

O Sebo possui títulos novos, títulos novos e usados com bons preços, títulos antigos, livros raros, gibis, HQ's, Mangás, Revistas, Livros de Receita TODOS encapadinhos e limpos, todos em ótimo estado.

O "Espaço Literário" também conta com DVDs, CDs, VHSs, LPs e até Botons. 

Eu simplesmente me apaixonei pelo lugar e não pude deixar de vir compartilhar com vocês. Pra quem não mora em Bauru e pra quem não pode ir pra lá o sebo tem um site onde podemos procurar títulos e comprar pela internet clicando no http://www.seboespacoliterario.com.br/ 

Corre lá pra ver se tem aquele título que você tanto queria na sua biblioteca pessoal!

Literatura Fantástica

Muuuutia Meg Cabot


HQ's



CD's - DVD's - LP's

Revistas todas no saquinho super conservadas

Mangás!

Botons





4 comentários:

  1. Caraca que lindo! Adorei a matéria, ta super bem feita, as fotos estão bem legais. Uma pena que é tão longe daqui :/ (Moro em Fortaleza) Mas o site é bem legal, apesar de não muito atraente.
    Gostei mais da loja física! ahaha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de ir lá! :D
      Ps: o blog ta lindo! Parabéns!

      Excluir
  2. Olá Chokolate2! Obrigada pela visita e pelo comentário! =D
    A loja física é realmente muito tentadora hihihihi ^-^
    Abração!

    ResponderExcluir