segunda-feira, 15 de julho de 2013

CURIOSIDADES: As vontades que os livros nos dão

Por Francine Estevão

Bem, o título do post já diz tudo. Eu tenho certeza que você já se pegou lendo um livro e ficou com vontade de algo que aparecia na história. Seja alguma coisa explícita ou algo mais subjetivo (como vocês verão nos meus exemplos).

Então, é isso. Esse post é uma lista com alguns livros e as vontades que eles me dão.


Os livros de Sérgio Pereira Couto me dão vontade de ouvir blues.



"Paperboy" me deu muuuuita vontade de entrar numa piscina e ficar boiando enquanto olhava para o céu.




"@mor" me fez querer mandar muitos e-mails.




"As viagens de Alice" me deixaram louquinha de vontade de tomar café (sem falar, claro, na vontade de viajar que o livro dá!). O livro também me deixou com vontade de aprender a cozinhar.




"Gold" (recém lançado no Brasil como "Ouro") me deixou com vontade de andar de bicicleta.




"Se você me visse agora" me deixa com vontade de comer doces.




E agora uma vontade meio estranha: beber coca-cola light quando leio livros da Meg Cabot.

Bom, essas são algumas das vontades que alguns livros despertam em mim. E vocês, o que os livros despertam em vocês? Deixem nos comentários, vou adorar saber!

Um comentário:

  1. Isso é sério, Fran?! o_o'
    Que curioso! ahsuhuahsuha
    Parando agora pra pensar, acho que nunca senti nenhuma vontade lendo livros... Geralmente isso acontece com filmes, mas só quando tem comida. #vaigordinha ahsuhauhsa

    Beijão ;*

    ResponderExcluir