quarta-feira, 31 de julho de 2013

ENCOMENDA CHEGOU: Julho

Por Francine Estevão

Todo mês, no quadro "Encomenda Chegou", nós apresentamos para vocês os livros que passaram a fazer parte da nossa estante.


São livros que compramos, ganhamos e recebemos dos nossos parceiros.

Confiram o que chegou pra gente em julho:


No começo do mês, recebi da Novo Conceito, editora parceira da Sociedade do Livro, os livros "A garota do penhasco" de Lucinda Riley, "De volta para casa" de Karen White, "A menina que semeava" de Lou Aronica (capa linda!) e "Aconteceu em Paris" de Molly Hopkins.


No fim do mês, a Novo Conceito mandou mais dois lançamentos: "Refém da obsessão" de Alma Katsu e "Beijada por um anjo 6" de Elizabeth Chandler.


"1o a morrer" e "3o grau" fazem parte da série Clube das Mulheres Contra o Crime, do autor James Patterson. "1o a morrer" eu comprei no sebo e "3o grau" eu comprei numa promoção da Fnac (paguei R$4,99!).


Por falar na promoção da Fnac, comprei todos esses livros também por R$4,99 cada um! Tem "Neruda para jovens" do Pablo Neruda (edição bilíngue), "Livro dos Mortos" e "Predador" da Patricia Cornwell, tem "Grotescas" de Natsuko Kirino, "Assassino na chuva" de Raymond Chandler e "O Mirante" de Michael Connely (capa linda!).


Esse livro foi um verdadeiro achado. "Runaway" da Meg Cabot, da série Airhead, com capa dura! E sabe quanto? R$4,99 também na promoção da Fnac. Já estava quase indo embora quando resolvi ver quanto custava o livro e **sorte**!


Depois de ter me apaixonado por Jack Reacher com "Um Tiro", resolvi comprar "Alerta Final", também do Lee Child. Outro achado (dessa vez da Roh Dover, do Tri Books, que encontrou e me avisou), no sebo, por R$11,00!!!


Há muito tempo eu queria "Jessie hearts NYC", da Keris Satinton, desde que li a resenha no blog Amount of Words. Aproveitei que a Roh Dover tem feito comprinhas no Book Depository e coloquei esse na sacola de compras dela. Ansiosa pra ler!


Por fim, comprei "Arma de Vingança" do Danilo Barbosa e "Perdida" da Carina Rissi no dia do evento "Semana do Livro Nacional" na Paraler aqui em Ribeirão. Aproveitei a presença dos dois para garantir meus autógrafos! rs

E eeeeeeuu Majuzita estou invadindo esse post para dizer os livros que ganhei da Fran e da  minhas amigas fofas que vão à livraria e não esquecem de mim nunca:


Amei a capa de "Um hotel na esquina do tempo" de Jamie Ford que "aborda os conflitos de longa data entre pai e filho, a beleza e a tristeza do que aconteceu com os nipo-americanos em Seattle durante a Segunda Guerra Mundial e a intensidade do amor profundo e sincero. " 

"A Caminho da Sepultura" parece ser bem legal. É sobre vampiros x mortos vivos Muaaa! Eu nem gosto desse tema né? A Fran acertou pra caramba e eu amei!

E Vinícius? Pff! Chorei de lindo que é esse livro! A diagramação, os poemas, as fotos! Nhóin! Thanks Rô!



Esses acima eu comprei no Saldão da Submarino. Um livro de Mitologia MARA e outro também sobre mitologia, mas mais voltado para psicologia e por último "Sou Toda Errada" da Nacional Tammy Luciano \o/

E vocês,  o que compraram, ganharam ou trocaram em julho? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário