segunda-feira, 15 de julho de 2013

Escritora J.K. Rowling foi revelada como a autora do pseudônimo Robert Galbraith

Por Maria Julia


A autora da série “Harry Potter” e “Morte Súbita” J.K. Rownling  expôs “seu segredo” e revelou que escreveu um novo romance policial titulado "The Cuckoo’s Calling". A notícia foi passada pelo jornal britânico “The Telegraph” que recebeu uma declaração da autora sobre o assunto.

O livro foi lançado em abril de 2013 sob o pseudônimo de "Robert Galbraith". A história fala sobre um veterano de guerra que vira investigador particular e é chamado para investigar a misteriosa morte de um modelo. Há rumores que o livro terá uma sequência em 2014...

Será que J.K. só tem esse UM livro anunciado agora ou será que existem mais outros livros soltos por aí que também? Oh my!

O livro já se encontra a venda no site da Amazon pelo preço de R$22,65 e pelo BookDepository por $22,10.


Sinopse: Depois de perder a perna em uma mina no Afeganistão, Cormoran Strike está tocando sua vida somente como um investigador particular. Strike caiu diante de um cliente e agora os credores o estão chamando. Ele também terminou o longo relacionamento com sua namorada e está vivendo praticamente em seu escritório.

Até que John Bristow vai até sua porta com uma história surpreendente: sua irmã, a legendária supermodelo Lyla Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, morreu alguns meses atrás. A polícia determinou o caso como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisso. O caso faz com que Strike mergulhe em um mundo de belos multimilionários, namorados que são estrelas do rock e designers desesperados, introduzindo-o à toda variedade existente de prazer, sedução, tentação e ilusão que o homem conhece.

Você pode pensar que conhece detetives, mas você nunca conheceu ninguém como Strike. Você pode pensar que sabe sobre os ricos e famosos, mas você nunca os viu sob a ótica de uma investigação como essa.”

Um comentário: