domingo, 7 de julho de 2013

ESTANTE DO ALHEIO

Por Maria Julia

Hoje a "Estante do Alheio" traz para vocês a estante da nossa querida leitora Camila Takahashi.


Batemos um papo com Camila e ela nos disse que é uma consumidora compulsiva de livros: "de acordo com o Skoob, tenho 235 livros - e, bem, não tenho mais espaço para colocar os livros! Isso porque eu já tenho duas estantes.... daqui a pouco vou por uma prateleira na parede! rs
Por ter tantos livros e pouco espaço, acabo não tendo algum tipo de organização dos livros, com exceção dos do Rick Riordan  - que tem quase uma prateleira só pra ele, junto com Jogos Vorazes e JK Rowling e Cassandra Clare juntos em outra prateleira (aliás, são as minhas partes favoritas!) - mas tento deixar os livros que ainda não li na estante e os que já foram lidos na prateleira .




Perguntamos pra Camila quais eram seus livros favoritos e eis a resposta:

"Acho difícil conseguir escolher os favoritos mas vamos lá:
Meus autores favoritos são Rick Riordan, JK Rowling, Cassandra Clare, Suzanne Collins, Richelle Mead, John Green. 
Meus livros favoritos são: A Culpa é das Estrelas (John Green), Os Três Mosqueteiros (Alexandre Dumas), Orgulho e Preconceito (Jane Austen) e As Vantagens de Ser Inivisivel (Stephen Chbosky).
Mas existem outros que gosto tanto quanto - Possuída e Sábado à Noite -e também não consigo escolher livros favoritos de séries! hahahahaha"


E você, não vai enviar sua foto pra gente? Envie um e-mail pra gente contando da sua paixão por livros e com fotos da sua estante e ela vem pra cá! Venha compartilhar estantes! É muito legal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário