sábado, 10 de agosto de 2013

VEM AÍ: Lançamentos Editoras Arqueiro e Sextante

Por Francine Estevão

Esse mês, a Arqueiro leva à Bienal do Rio o autor Nicholas Sparks, que promoverá o lançamento "Uma longa jornada". O livro chega às livrarias brasileiras antes das americanas.



Pela Sextante, Porta dos Fundos, fenômeno no YouTube, lança um livro com 37 roteiros de vídeos que somam mais de 375 milhões de views. 






Allan Percy, autor de "
Nietzsche para estressados", também estará na Bienal com seu lançamento "Hermann Hesse para desorientados", com 66 lições inspiradas no escritor alemão que dá nome ao livro.



"Não brinque com fogo", de John Verdon, autor de "Feche bem os olhos" e "Eu sei o que você está pensando"


"Como salvar um vampiro apaixonadoé continuação de "Como se livrar de um vampiro apaixonado", de Beth Fantaskey.



"O visconde que me amava" dá sequência a "O duque e eu", romance de época de Julia Quinn.




"A dieta dos 2 dias"  propõe apenas dois dias por semana de quase jejum. O método é seguido por celebridades como: Jennifer Lopez, Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow.




"Como se tornar um ótimo chefe", de Jill Geisler.

"A boa vida", de Álex Rovira, autor de "A boa sorte".




"Antonia e suas filhas", de Marlena de Blasi, autora de "Mil dias em Veneza", "Mil dias na Toscana" e "A doce vida na Úmbria".


E ai, ansiosos por quais títulos? Eu não vejo a hora de começar "O Visconde que me amava"!

(PS: O layout do post está estranho porque o blogger está estranho e não está colaborando. Sorry!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário