segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SORTEIO: Especial de fim de ano!

Francine Estevão



Nesse fim de ano a Sociedade do Livro vai presentear 3 pessoas com 3 livros.

1º ganhador: Eu compro sim! - Pedro de Camargo (A cara do fim de ano! Afinal, quem consegue economizar nessa época do ano?)
2º ganhador: O amor mora ao lado - Debbie Macomber;
3º ganhador: Tipo Destino - Susane Colasanti.

Os prêmios serão entregues de acordo com a ordem do sorteio. 1º nome que sair no Rafflecopter leva o 1º livro e assim por diante.

Como é época de final/começo de ano, estamos aumentando o prazo para receber o e-mail com os dados dos ganhadores. Cada um deles terá 15 dias para mandar nome, endereço, cep, etc, para o sociedadedolivrorp@gmail.com. Confira abaixo os termos e condições.

No mais, a Sociedade do Livro deseja a todos boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Termos e condições:

1- O sorteio é válido até dia 02/01/2014. 2- O resultado será publicado aqui no blog da Sociedade do Livro. 3- O ganhador deve entrar em contato com a gente pelo e-mail sociedadedolivrorp@gmail.com em até 15 dias depois do sorteio. 4 - Se em até 15 dias corridos o ganhador não mandar e-mail para a Sociedade do Livro, outro sorteio vai ser realizado, com outro ganhador, que deve seguir as mesmas regras. 5 - A Sociedade do Livro tem até 45 dias para enviar o prêmio para o ganhador.

36 comentários:

  1. Eu quero!!!! \o/

    Carol W.

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito! =D

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uh, que sorteio incrível! Estou participando!

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando!!! Dezembro é o mês do meu aniversário.

    ResponderExcluir
  6. Fim de ano chegando e é sempre bom começar o Ano Novo com livros novos! Já estou participando!

    ResponderExcluir
  7. Que promoção mara!
    Claro que estou participando *------------------------*
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lógico que vou participar desse sorteio especial.
    Sorte pra mim ;)

    ResponderExcluir
  9. Otima promo quero muito ganhar alguns livros de natal.

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    ResponderExcluir
  11. Ano novo, leituras novas, hahaha.
    "Eu compro sim", mas dessa vez prefiro ganhar, kkk.
    Participando, (: .

    ResponderExcluir
  12. Torcendo muito, vai que dessa vez ta a meu favor?!

    ResponderExcluir
  13. Participando

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando! Adoro promoções :3

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. participando! vivianelemes7@gmail.com

    ResponderExcluir