terça-feira, 25 de março de 2014

AI MEU CORAÇÃO - "Destrua este diário"


AI MEU CORAÇÃO! Isso mesmo...
Este não é um livro pra cardíacos nem para amante de livros. #SQN

Eu amo os livros e confesso que me relaxei um pouco fazendo algumas tarefas deste livro. MENTIRA!

AI MEU DEUS! Este vai ser um post contraditório e sem noção.

Tá - explicando. Março foi o meu aniversário e ganhei um "Destrua este diário". Claro que eu não ia destruir, mas então qual o propósito se não destruí-lo? Criei coragem e abri um pouquinho o livro ao meio para estragar a lombada e então disse: "Tchãnam! Lombada destruída!" - Me achando o máximo...

Claro que a lombada estava praticamente intacta, mas minha querida amiga do Tribooks, Roh Dover, disse: "Não é assim que se faz, é assim!" 

Eis o resultado:






Cenas dos próximos capítulos em outros posts. É muito prum coração em um post só X_X


*E você, tem este livro também? Já destruiu um pouquinho? Compartilhe conosco! Juramos que aguentamos... (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário