sexta-feira, 28 de março de 2014

TAG: 10 capas mais bonitas da minha estante

Todo mundo sabe que julgar um livro pela capa está entre os pecados capitais dos leitores, ou algo assim. Mas que atire a primeira pedra quem nunca levou pra casa um livro só porque ele era LINDO!

Faz tempo que estava querendo reunir em uma única lista os mais bonitos da minha estante. Por isso resolvi responder a TAG. Como vi váááários blogs fazendo e não vi nenhum mencionando de onde surgiu, vou deixar sem citar ninguém. Mas se vocês pesquisarem sobre ela, verão muitas respostas e se apaixonarão por muitos novos livros lindos.

Então, vamos aos meus favoritos:



“Se você me visse agora”, Cecelia Ahern – simplesmente me apaixonei pela capa e pelo título e comprei sem nem mesmo ler a sinopse. Ainda bem que não me desapontou nadinha. História fofíssima que está entre as minhas favoritas.

“O Ensaio”, Eleanor Catton - além de lindíssimo estava ultra barato (naquelas promoções loucas que rolam na Fnac). Não sei explicar o quanto fiquei fascinada por esta capa. Fico olhando pra ela, tentando entender tanto amor, mas como todo amor, não tem explicação.  Ainda não li, mas espero que não me decepcione.

“A menina que semeava”, Lou Aronica – também não li, mas fiquei fascinada com essa capa em tons de azul.

“Os impostores”, Chris Pavone – o livro é ótimo! E a capa maravilhosa! (Esse livro era pra ser da Maju na divisão de parcerias, mas gostei tanto que ela me deixou ficar com ele *-*)

“Meu amor, meu bem, meu querido”, Deb Caletti – acho essa capa delicada ao mesmo tempo que me passa uma sensação boa de liberdade. Adoro!

“Frio do além”, Charlaine Harris – sentiu o arrepio no estômago? Pois então, só de olhar para essa capa já dá pra imaginar o que vem nas páginas a seguir. Ótima história e capa lindíssima (também gosto muito das outras capas da série, mas essa, pra mim, é a melhor).

“O lado bom da vida”, Matthew Quick – simplesmente porque tem o Bradley Cooper e dispensa outros comentários.

“Na minha pele”, Kate Holden - adoro a simplicidade e a delicadeza dessa capa e a forma como ela se relaciona com a história do livro.

“A Rosa do inverno”, Patricia Cabot - uma capa que "reproduz" o peso de todo o amor da história que o livro conta.

“Bon Jovi – When We Were Beautiful” – Bon Jovi. Preciso dizer mais alguma coisa?


**Queria deixar um plus nessa TAG. A lista abaixo são livros que estão na minha lista de desejados e que me despertaram interesse, pelo menos num primeiro momento, por causa das suas capas lindíssimas. 


"A Bibliotecária"


"Talvez uma história de amor"


"Quem sabe um dia"


"Cadê você, Bernadette?"



"Eleanor & Park"


2 comentários:

  1. Lindo!!!!!!! Adorei!!!!! E aderindo à ideia...
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203461415355970&set=p.10203461415355970&type=1&theater

    ;D

    Carol W.

    ResponderExcluir