segunda-feira, 14 de abril de 2014

Filme de "Convergente" será divido em duas partes


Nem bem terminaram as estreias de "Divergente", primeiro filme do primeiro livro da saga escrita por Veronica Roth, que chega aos cinemas brasileiros nesta semana, a Summit já anunciou que "Convergente", o último livro da série será divido em dois filmes.

Inicialmente a primeira parte do fim da história de Tris e Four está agendada para 18 de março de 2016. A segunda parte deve sair em 24 de março de 2017. 

Ok, ainda nem assistimos ao primeiro e já estão falando no terceiro. Mas, e "Insurgente"? A previsão é de que o segundo livro chegue às telonas em 20 de março de 2015. 

Embora ter dividido o último livro em dois filmes seja uma tendência recente com sagas adaptadas, confesso que não entendi a necessidade (além da financeira) de dividir "Convergente". O livro está longe de ser o melhor da trilogia e está longe também de ser o com mais conteúdo. Mas, fazer o quê?! Vamos esperar (com paciência, porque tem muito chão até 2016 e 2017!) e ver o que farão com a distopia no cinema.




Um comentário:

  1. Já tá virando chatice últimos livros de sagas serem divididos em duas partes, isso é uma trilogia, então que seja uma trilogia, acho desnecessário, tdo marketing pra ganhar mais dinheiro!

    ResponderExcluir