terça-feira, 8 de abril de 2014

Parceria Renovada com Editora Arqueiro!



Quem é que não gosta de ser parceiro de uma Editora fantástica que cresce cada vez mais? Uma Editora fofa e atenciosa...

O post de hoje é mais que especial! Ele vem agradecer todo o carinho e dedicação que a Editora Arqueiro tem conosco. A oportunidade que nos deu para crescer como blog e como pessoas.

A Arqueiro está com a gente há dois anos e é com muito prazer e alegria que vamos para mais um ano de parceria renovada!

Obrigada, Arqueiro! <3


"Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida."

3 comentários:

  1. Adorei a resenha desse livro. Sou fã dos livros do Nicholas Sparks, esse é um livro que venho procurando a muito tempo, porém era edição antiga desse livro e não estava encontrando, e agora pouco descubro que fizeram uma nova edição. Maravilha!!
    Lendo agora Um conto do destino, próximo será esse, Uma carta de amor.

    http://buscaporpalavras.blogspot.com.br/

    Até logo,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele! Obrigada mais uma vez pela leitura e pela visita :)

    Legal saber que outros também são fãs de Nicholas <3

    Quando terminar "Um conto do Destino" nos conte o que achou ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto de resenha. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=78725243

    ResponderExcluir