sexta-feira, 25 de abril de 2014

TAG: Livros não lidos X Compras


Hoje a TAG do blog Falando de Livros  me propôs discutir  “livros não lidos x compras”.

1 - Quantos livros não lidos você possui?

Hum....vamos contar os comprados mais recentemente e deixar a conta do skoob em paz? Fazendo assim o total é de SETE livros. Isso contando os comprados. Os ganhados e afins totalizam SETE também...


Livros comprados não lidos X_X

Tudo o que ganhei e que espera ser lido

2 - Quantos livros já lidos você possui?

Acho que aqui vale usar o skoob? Hehehehehe. 237 no total.

3 - Você compra mais livros do que lê?

"Não. Não importa quanto livros eu compre, eu sempre acabo lendo-os e"...que mentira! 
Sim, sou uma compradora de livros possuída compulsiva, mas após frequentar os livrólogos anônimos eu melhorei. Juro. Risos.

4 - Você pretende banir as suas compras de livros?

Assim....não vou banir, mas vou tentar comprar menos. Às vezes uma capa me chama atenção, uma sinopse me encanta, uma amiga é culpada por indicar algum livro legal. Outras vezes tem aquele livro LINDO que você precisa ter com você pra sempre, como no caso do "The Secret Garden" da Editora Barnes&Noble (O Jardim Secreto) que comprei e que é lindo! Mas pretendo diminuir um pouco a compra sim pra não acumular muitos livros sem ler. 


5 - Por que você acha que não lê os livros não lidos da sua estante?

Hum...eu quero lê-los sim, mas às vezes tem um título que acaba de sair e eu acabo de comprar e dou a preferência a ele, mas não deixo de ler os da estante :)

E vocês, compram mais do que leem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário