quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cosac Naify lança adaptação do clássico "Mary Poppins"



Em 2014 faz 80 anos que a escritora australiana P. L. Travers criou Mary Poppins. Mary Poppins é a babá mais famosa do mundo. Com seus poderes mágicos vai trabalhar na casa do Sr. Banks e cuidar dos filhos dele. A babá chega até casa do patrão voando e usando um guarda-chuva como paraquedas e traz consigo aspereza e vaidade misturadas a diversas brincadeiras, canções e histórias que encantam crianças e adultos até hoje.

Para comemorar o aniversário do clássico, a Editora Cosac Naify lança hoje uma LINDAAAAAAAA adaptação comemorativa da história com tradução de Joca Reiners Terron e ilustrações do estilista Ronaldo Fraga.
Segundo o site Lilian Pacce, “o estilista mineiro criou desenhos com bordados da famosa babá junto de seu guarda-chuva e das crianças sapecas da família Banks. Esses bordados foram fotografados e estampam as páginas.”


A Editora disponibilizou em seu site algumas ilustrações. O livro ficou lindo demaaaais, gente! Confiram clicando aqui.


"Uma das histórias mais amadas por crianças e adultos do mundo todo, Mary Poppins ganha uma nova edição, com ilustrações do estilista Ronaldo Fraga, tradução do escritor Joca Reiners Terron e posfácio da professora de literatura inglesa da USP Sandra Vasconcelos. Depois de desenhadas por Fraga, como verdadeiros croquis de moda, os desenhos foram bordados à mão em tecido e fotografados em estúdio. O leitor vai, finalmente, descobrir a história de Mary Poppins, a babá mágica que chega inesperadamente para cuidar das crianças Banks e lhes abre os olhos para os mistérios e as maravilhas que nos cercam, todos os dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário