segunda-feira, 5 de maio de 2014

O Diário da Princesa e A Mediadora ganharão continuação

A autora Meg Cabot publicou em seu diário, em seu site, que em 2015, duas de suas principais séries literárias ganharão novos livros.

Para quem é fã da série "O Diário da Princesa", Mia Thermopolis estará de volta com dois livros, um para adultos e um para adolescentes.



"Royal Wedding", 11º livro da série, a tão sonhada viagem de núpcias de Mia com Michael Moscovitz corre perigo quando paparazzis descobrem um segredo: Mia tem uma irmã mais nova que estava "sumida". Com essa novidade, um político intrigante usará o escândalo real para forçar o pai de Mia a deixar o trono deixando Genovia sem um governante, a menos que Mia prove a todos - e para si mesma - que ela está pronta para assumir o trono. 

Para os mais jovens, Mia retorna em "From the notebooks of a middle school princess". Os leitores embarcarão para Genovia através de diários ilustrados de uma nova heroína corajosa, Olivia Grace, de 12 anos, que será a irmã mais nova "sumida" de Mia.   



Segundo Meg Cabot, essa será a primeira vez que ela ilustrará seu livros, algo com o qual ela tem uma relação bem próxima considerando que ela já se mudou para NY há algum tempo para ser ilustradora.

E para os fãs de Suze Simon e do fantasma mais lindo do universo literário, Jesse de Silva, "A Mediadora" também terá um livro novo, o 7º da série.



Em "Remembrance", Suze quer causar uma boa impressão em seu primeiro trabalho desde que se formou na faculdade e quer ficar noiva de Jesse. Mas quando ela se depara com um antigo assassinato, velhos fantasmas e ex-namorados são só alguns dos personagens que voltarão para assombrá-la. 

Os livros estão previsto para o verão (nos EUA) de 2015. E por aqui, esperamos que não demorem muito mais do que isso para serem publicados. 

Meg disse que ela tem um carinho especial por Mia e Suze porque essas personagens têm muito a ver com ela mesma:

"Mia é ruim em matemática, como eu; Suze tem uma atitude ruim, como eu; Mia adora animais e escrita criativa, como eu; Suze gosta de moda e vê fantasmas, como eu. (Ha, brincadeirinha, só a Suze vê fantasmas.)"

Quem quiser conferir na íntegra o post da Meg sobre as novidades para 2015, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário