sexta-feira, 2 de maio de 2014

#TAG: The Book Sacrifice

Vi essa TAG no blog Cocota Nerd e resolvi sacrificar alguns dos meus livros lidos (porque alguns deles merecem muito!)

Então, vamos às perguntas e respostas:

1)    Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros superestimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?



“Memórias de minhas putas tristes”. Eu gosto de Gabriel Garcia Marquez, mas essa história? Não, please!


2)    Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você obviamente está sem o seu guarda-chuva. Qual sequência de série você usa para proteger o penteado?



Não. Pera. Não sei. Ok. Eu não teria coragem de colocar meu exemplar lindo de Convergente debaixo de um chuvão. Mas a história bem que merecia uma "lavada". Como é a série mais recente que li e a pior continuação, escolhi ele.

3) Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?



Sério, quem conseguiu chegar ao fim de “O Morro dos Ventos Uivantes”? Juro que tentei, mas não aguentei. Jesus! Quanta chatice.

4) Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será o escolhido para alimentar o fogo? 



"Os 12 trabalhos de Hércules". Esse livro (que li porque foi um pedido da escola) é maior trauma literário da minha vida! Eu nunca vou esquecer o sacrifício que foi ler esse livro. Blah!


2 comentários:

  1. hahahaha que engraçado a diferença de gostos. Enquanto você não suporta O Morro eu já li quarto vezes. Vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  2. Mano!!!!! Eu terminei de ler O Morro dos Ventos Uivantes só para tentar entender se no final alguma luz caia em mim e explicava porque as pessoas amam tanto o livro. Porque eu achei o livro mais chato e doentio do mundo!!!

    ResponderExcluir