sexta-feira, 16 de maio de 2014

TAG: Feitiços de Harry Potter

Esta TAG foi vista por mim noTriBooks que viu no Just Books. Como eu amo Harry Potter não poderia deixar de fazer :)

Expecto Patronum (um livro relacionado as boas memórias)
"Tudo depende de como você vê as coisas" de Norton Juster
O próprio título já diz tudo, mas acho que Harry Potter também envolveu várias fases da minha vida e me traz ótimas lembranças. 

Expelliarmus (um livro que te pegou de surpresa):
A Guardiã da minha irmã de Jodi Picoult
Eu vi o filme " Uma prova de amor" e o final do livro é totalmente diferente do filme e me surpreendeu demais!

Prior Incantato (o último livro que leu): 
"Eleanor e Park" de Rainbow Rowell
Uma palavra define este último livro lido: LINDO!

Riddikulus (um livro engraçado): 
"Almanaque 02 neurônio - Guia da mulher superior"
Você vai rachar de rir com Jô Hallack, Nina Lemos e Raq Affonso falando dos pretendentes, traumas infantis, como sobreviver sem cozinhar etc. 

Sonorus (um livro que acha que todos devem conhecer): 
"A Revolução dos bichos" e "1984" de George Orwell 
Para todos conhecerem de onde vem o verdadeiro termo "Grande irmão" e ver quem o homem realmente é.

Obliviate (um livro que gostaria de esquecer): 
 "Fogo Morto" de José Lins do Rego
Da série "só li por que ia cair no vestibular".

Imperio (um livro que você teve que ler para a escola):
"A hora da Estrela" de Clarice Lispector (sua linda) 
Passei anos lendo e relendo aquele livro e pensando nas frases de efeito de Clarice e me perguntando se não tinha uma Macabéa dentro de mim (hahahaha).

Crucio (um livro que foi doloroso de ler): 
Diários de Vampiro - Amanhecer de L.J.Smith
O que são os nomes daqueles demônios e as reviravoltas shinoshi sei lá o que mais? Que livrinho indigesto!

Avada Kedavra (um livro que pode matar): 
"O Código da Vinci" de Dan Brown
Com certeza engoli o livro de tanta ansiedade. Pode causar pressão alta e palpitações na hora de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário