segunda-feira, 23 de junho de 2014

LANÇAMENTOS de Julho: Editora Arqueiro




"Manhã de Núpcias" (Os Hathaways - Livro 4), Lisa Kleypas

Sinopse: Irmão mais velho, Leo Hathaway, é completamente irritante. Quando uma discussão termina em um beijo repentino, Cat fica chocada com sua poderosa resposta e ainda mais quando Leo propõe uma ligação perigosa. Leo deve se casar e produzir um herdeiro dentro de um ano para salvar a casa da família. O comportamento respeitável de Catherine esconde um segredo que destruiria totalmente a ela. Mas, para Leo, Cat é intrigante e infernalmente tentadora, até mesmo para um homem resolvido a nunca amar de novo.

"O Resgate", Nicholas Sparks

Sinopse: Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração. Por toda a vida ele se envolveu com mulheres que estavam mais em busca de apoio que de amor – e sempre se afastava delas assim que o relacionamento começava a ficar sério. Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro. Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança. E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os que já fez, pois exigirá mais do que coragem e força física – e talvez possa levá-lo à própria salvação. O resgate é um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de amar. 

"Seis Anos Depois", Harlan Coben

Sinopse: Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.
  
"O Sobrevivente", Gregg Hurwitz

Sinopse: Uma manhã em Los Angeles, Nate Overbay - um ex-soldado divorciado sofre de PTSD e morrendo lentamente de ALS - vai para o décimo primeiro andar de um banco, sai pela janela do banheiro para a borda e se prepara para acabar com tudo. Mas, enquanto ele está se preparando, um grupo de assaltantes irrompe no banco e começa a atirar violentamente em funcionários e clientes. Sem nada a perder, Nate confronta os ladrões, levando-os para fora um por um. O último homem deixa Nate com uma advertência enigmática. Nate logo descobre o que essa mensagem significa. Ele é sequestrado por Pavlo, um mafioso russo selvagem e mentor do assalto que falhou. Incapaz de voltar ao banco para obter o item crítico dentro dele, Pavlo dá um ultimato a Nate - entrar no banco e pegar o que ele precisa ou assistir Pavlo matar lentamente a única coisa que Nate mais ama - sua ex-esposa Janie e sua filha adolescente Cielle - ambos perdidas quando ele voltou do Iraque quebrado e confuso. Agora ele tem uma última chance para proteger as pessoas que ama, mesmo que seja a última coisa que ele é capaz de fazer.

"Nosferatu", Joe Hill

Sinopse: Victoria McQueen tem um dom secreto para encontrar coisas – uma pulseira extraviada, uma fotografia desaparecida, respostas para perguntas sem respostas. Em sua bicicleta Raleigh Tuff Burner, ela faz o seu caminho para uma frágil ponte, que a leva para onde ela precisa ir, seja através de Massachusetts ou em todo o país. Charles Talent Manx tem um jeito com as crianças. Ele gosta de levá-los para passeios em seu Rolls-Royce Wraith 1938, com a placa NOS4A2. Com seu velho carro, ele pode sair do dia-a-dia, e ir para as estradas ocultas que os transportam para um surpreendente – e terrível – parque de diversões que ele chama de Christmasland. Então, um dia, Vic vai à procura de problemas – e encontra Manx. Isso foi há muito tempo. Agora Vic, a única criança que conseguiu escapar de Manx, cresceu e está desesperada para esquecer. Mas Charlie Manx nunca parou de pensar em Victoria McQueen. Ele está na estrada novamente e pegou um novo passageiro – o filho de Vic.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário