segunda-feira, 30 de junho de 2014

Conto de Tiago Toy é destaque na Amazon

Por Maju Raz

O autor nacional Tiago Toy, autor de Terra Morta, já vendeu, em dois meses, mais de 400 exemplares digitais do seu conto Não Se Preocupe, Mamãe. Ficaremos Bem. O autor disse em seu facebook pessoal que por conta da grande procura do conto "ficou com vontade de estender a história para um romance."

Sinopse: Os irmãos Rebecca e Antony se preparam para passar a noite de sexta assistindo filmes enquanto a mãe solteira, Carmen, é chamada às pressas para cobrir um desfalque na equipe de enfermagem do hospital local. Há algo estranho acontecendo na cidade e ninguém sabe por que as vítimas não param de surgir. Rebecca é incumbida de cuidar do irmão caçula e sabe que não deve abrir a porta para estranhos. Mas e quando os intrusos conseguem encontrar outros meios de entrar? Acompanhe a noite mais assustadora da vida de duas crianças que deverão esquecer a inocência quando a sobrevivência falar mais alto...



Fiquei com muita vontade de ler e vou comprar! Quem tiver interesse também acesse o site da Amazon clicando aqui. 

"Tiago Toy é escritor de ficção e criador da saga Terra Morta, que imagina um incidente zumbi no interior de São Paulo. 
Terra Morta teve início em Agosto de 2008 através do blog http://terra-morta.blogspot.com. Considerado o primeiro romance de zumbis nacional de sucesso, com relevância para o mercado editorial, o livro teve seu lançamento e primeira tarde de autógrafos em dezembro de 2011, angariando ótimas críticas da mídia especializada e leitores. O primeiro livro da série, subintitulado Fuga, dominou o 1º lugar de Mais Vendidos de Horror da Amazon e continua na lista. 
Tiago atualmente trabalha na revisão do segundo volume, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2013, na produção do roteiro de uma HQ que contará uma história paralela à trama do livro, e na seleção de contos baseados no universo Terra Morta, escritos por leitores e alguns autores convidados, que farão parte da coletânea Terra Morta - Relatos de Sobreviventes.
Como autor convidado, lançou o conto Ignácia para o livro Fragmentos do Inferno (Editora Estronho), e o conto Heroína para o livro Fantasias Urbanas (Editora Draco), ambos como autor convidado. Hoje Tiago escreve contos exclusivamente para a Amazon, vários deles na lista de Mais Vendidos. 
Como colunista/crítico, Tiago faz parte da equipe do site BOCA DO INFERNO, onde analisa obras referentes ao terror e fantástico, como filmes, séries, HQs e literatura. Com 12 anos de existência, o Boca do Inferno tem, em média, 70.000 visitas diárias, e se tornou fonte de consulta e meio de divulgação do gênero fantástico. Recebemos convites para participar de cabines de imprensa, fazemos promoções em parceria com distribuidoras e já mostramos a cara em revistas como Carta Capital e Set, além de canais de TV como Cultura, Record, Bandeirantes, MTV, ou entrevistas em sites e documentários diversos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário