sexta-feira, 18 de julho de 2014

Lançamentos de agosto: editora Arqueiro

“Bem Casados”, Nora Roberts – 3º livro da série Quarteto de Noivas



Sinopse: A autora best seller do New York Times, Nora Roberts, cordialmente convida você para se encontrar com as amigas de infância Parker, Emma, Laurel, e Mac - fundadoras da Votos, uma empresa de planejamento do casamento de Connecticut. Laurel McBane sempre confiou no suporte dos seus amigos, especialmente quando o seu sonho de participar de uma escola de culinária foi quase arruinado por problemas financeiros de seus pais. Agora Laurel recompensa a bondade de seus amigos, criando bolos extravagantemente doces e outras delícias de confeitaria que adicionam o toque perfeito para casamentos de seus clientes. Quanto ao romance, Laurel acredita...em teoria. Ela é muito discreta para apreciar todos os luxos que outras mulheres parecem almejar. O que ela aprecia é de um homem forte, inteligente, um homem como irmão mais velho de Parker, Delaney Brown, por quem Laurel teve uma mega paixão desde a infância. Mas algumas paixões duram mais do que outras e Laurel está convencida de que o advogado da Ivy League ainda está fora de seu alcance. Além disso, Del é muito protetor em relação a Laurel. Ele nunca vai cruzar a linha com ela... Ou assim, ela pensa.



“Private Londres”, James Patterson – 4º livro da série



Sinopse: Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private. Um minuto foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos. A agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia. O plano não podia dar errado - até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal. O pesadelo recomeçou.



“Os Segredos de Colin Bridgerton”, Julia Quinn – 4º livro da série Os Bridgertons



Sinopse: Durante toda a vida, Penelope Featherington foi quase invisível. Todos a conhecem, mas ninguém põe atenção. Foi a todos os bailes da aristocracia de Londres, cada vez mais acostumada ao papel de moça calada, a quem ninguém tira para dançar a não ser pela insistência de alguma piedosa dama. Em seus vinte e oito anos, resignara-se a ser uma solteirona destinada a passar os dias cuidando de sua mãe. Mas de repente, um bom dia, começa a descobrir a força que pulsa em seu interior. Uma força que surpreende a todos, especialmente a Colin Bridgerton, o solteiro mais cobiçado da cidade, que durante toda sua vida considerou Penelope como uma irmã pequena. Mas como sempre acontece, quando se desata uma força há muito tempo adormecida as consequências podem ser imprevisíveis.


“A Promessa do tigre”, Colleen Houck – 5º livro da série A Maldição do Tigre



Sinopse: Antes da maldição, havia uma promessa. Uma prequel da série best-seller A Maldição do Tigre, esta novela relembra o começo da história de Ren e Kishan. Antes de Kelsey havia uma menina, criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história. Preso sob o jugo de seu abusivo e poderoso pai Lokesh, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas em segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é presa por ameaças de seu pai e desesperada para proteger o homem que tanto ama, mas ela sabe que qualquer decisão que ela fizer terá consequências terríveis. Como forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela, ela tem o poder para mudar tudo."



“O Doador de memórias”, Lois Lowry – relançamento do livro “O Doador”, agora com a capa do filme que estreia em 11 de setembro



Sinopse: Ganhadora de vários prêmios, Lois Lowry constrói um mundo aparentemente ideal onde não existe dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não existe amor, desejo ou alegria genuína. Os habitantes da pequena comunidade, satisfeitos com suas vidas ordenadas, pacatas e estáveis, conhecem apenas o agora - o passado e todas as lembranças do antigo mundo foram apagados de suas mentes.

Uma única pessoa é encarregada de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis. Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz idéia de que seu mundo nunca mais será o mesmo. Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar. Premiado com a Medalha John Newbery por sua significativa contribuição à literatura juvenil, este livro tem a rara virtude de contar uma história cheia de suspense, envolver os leitores no drama de seu personagem central e provocar profundas reflexões em pessoas de todas as idades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário