sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lista de livros para comprar na Bienal

Sei que todo mundo avisa com antecedência que os descontos na Bienal do Livro não são muitos e que normalmente as promoções não são de lançamentos. Mesmo assim, não custa levar uma listinha de livros que estamos querendo comprar para conferir os preços. Vai que, né?!

Uma dica é saber qual a editora do livro, pois você deverá se dirigir ao estande da editora. Alguns selos não terão estandes próprios, então é bom também saber a qual grupo editorial aquele selo pertence. Aqui tem uma lista de todos expositores que pode ajudar. Tem também os estandes de algumas grandes livrarias, que podem salvar em último caso! ;)


Então essa é a minha lista (por enquanto).

1- "Pó de Lua", Clarice Freire - Editora Intrínseca (estande C500)

O livro é tipo "Eu me chamo Antônio" e to apaixonada por livros fofinhos assim!



2- "Invisível", David Levithan e Andrea Cremer - Galera Record (C600)

Eu até já tenho ele no Kindle, mas acho que vou gostar, então pretendo já garantir o livro físico.



3- "Eu amo Holltwood", Lindsey Kelk - Editora Fundamento

O livro é continuação de "Eu amo Nova York", que eu amei! Agora quero a série toda!



4- "Eu amo Paris", Lindsey Kelk - Editora Fundamento

Mesma explicação que no item acima hehe



5- "Proposta Inconveniente", Patricia Cabot - Editora Record (C600)

Patricia Cabot, não dá para resistir. Ponto!



6- "Encontrada", Carina Rissi - Verus Editora (C600)

Quem não está esperando esse livro desde sempre? \o/



E vocês, o que estão esperando comprar na Bienal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário