segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Na estante da Sociedade: Julho

Confira os lançamentos e outros títulos que entraram pra estante da Sociedade do Livro em julho.


A editora Novo Conceito nos mandou os lançamentos de agosto. Tem "Infinity Drake", de John McNally; "Perdendo-me", de Cora Carmack; "A menina mais fria de Coldtown", da Holly Black; "As sete irmãs", da Lucinda Riley, que se passa na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro; o tão esperado "Se eu ficar", da Gayle Forman, que chega aos cinemas em setembro e que nós já resenhamos aqui  e os nacionais "De repente Ana", da Marina Carvalho, continuação de "Simplesmente Ana" e, por fim, "A namorada do meu amigo", da Graciela Mayrink.   

Fotos: Maju Raz

Além deles, e ainda falando dos nacionais, eu (Francine) comprei "Cair para voar", do autor Flávio Galindo, que esteve em Ribeirão para participar da Semana do Livro Nacional do Clube do Livro Ribeirão.



Minhas últimas compras do mês, foram "Eu me chamo Antônio", com um compilado de ilustrações em guardanapos do Pedro Gabriel e "Q & A - 5 Year Journal", que é mais um diário do que um livro. Pretendo falar destes dois mais pra frente em um post especial para cada um deles aqui no blog. 



Então, esses foram os livros que entraram pra nossa estante em julho. E vocês, o que compraram ou ganharam ultimamente? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário