quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DICA: "Café forte", Eliane Quintella

Hoje quero apresentar a vocês uma nova parceria da Sociedade do Livro. Dessa vez com Eliane Quintella. A autora da trilogia "Pacto Secreto" lançou, recentemente, na Amazon, o thriller psicológico "Café forte". (Em breve resenha aqui no blog!)



Sinopse: Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo de Miguel é colocado à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar. Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por cada dia um pouco mais de história!  

Para quem ficou curioso com a sinopse, a autora garante "O livro promete ser viciante como o café! Um livro repleto de cenas fortes, mistérios, vinganças e, é claro, muito sangue e café!".

O livro, de 384 páginas, está disponível na Amazon por apenas R$5,99. Clique aqui para comprar.

Quem quiser conhecer um pouquinho mais da história, pode acompanhar a página de "Café forte" no Facebook e também no Skoob.



Sobre a autora: Eliane começou a escrever ainda criança para o jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela tinha certeza que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada escreveu Pacto Secreto. Já escreveu depois disso Prazer Secreto e História Secreta que continuam a saga de sua personagem principal Valentina, mas que ainda não foram publicados. Lançou recentemente um livro de puro suspense na Amazon chamado Café Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário