segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jojo Moyes anuncia atores de "Como eu era antes de você"




Jojo Moyes, autora de "A última carta de amor", "Como eu era antes de você" e "A garota que você deixou para trás" anunciou ontem, em seu twitter que a adaptação de "Como eu era antes de você" contará com Emilia Clarke como Lou Clark e Samuel George Claflin como Will Traynor.



Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Eu ainda não li o livro, mas tomando como base o quanto me apaixonei por "A última carta de amor", com certeza vale a pena a leitura, que farei antes da estreia do filme, prevista para agosto de 2015.

Scott Neustadter e Michael H. Weber - de "500 Dias com Ela" e de "A culpa é das estrelas"serão os roteiristas responsáveis pela adaptação. Emilia é conhecida pelo seu papel como Daenerys Targaryen em Game of Thrones e Samuel foi, entre outras coisas, o príncipe em Branca de Neve e o Caçador. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário