quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Encontro de Leitores: Os Instrumentos Mortais


No último sábado, o Sociedade do Livro participou da comemoração de 1 ano da Livraria Cultura em Ribeirão Preto. Eu mesma ministrei um encontro de leitores da série "Os Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare, e vou contar tudo o que rolou aqui para vocês!


O encontro de Caçadores de Sombras foi uma oportunidade incrível para conhecer e interagir com gente tão fã de TMI e com a mesma paixão por livros como eu. Contei com uma excelente companhia : Bruna Ferracini, resenhista do Literatura de Cabeça, Camila do blog Cami Takahashi, Katia Montero do All I Need is a Book e Roh Dover do Tri Books. Além, é claro, da Maju e Fran aqui do Sociedade. O evento ainda foi palco do lançamento do blog Panda Reader's, um novo projeto, super bacana da professora Cintia Simizo e de seus alunos para incentivar a leitura.

Durante o jogo "Mímicas Literárias"


 Partindo agora para as atividades que marcaram o evento. Para mantê-lo divertido optei por jogos que mantivessem a atenção do público e permitissem uma maior interação. Começamos com um quiz que testou o conhecimento de todos sobre os livros da Cassie, jogamos Mímicas Literárias e  Encontre o Livro. Tudo isso valendo brindes como convites para o cinema, bottons e etc. O Sociedade ainda sorteou três kits com livros, brindes e marcadores. Sendo um deles, inclusive uma versão de colecionador de Cidade dos Ossos (1 edição)


Teve fã fazendo cosplay, leitores com runas desenhadas pelo corpo,  e uma disputada muito legal entre os grupos pra ver quem ganhava a brincadeira.




Os kits sorteados pelo Sociedade, lindos não?




As vencedoras dos sorteios com seus prêmios




Para terminar o evento Bruna Ferracini conversou com o público e contou a todos como foi conhecer Cassandra Clare na Bienal (ela foi uma das sortudas que conseguiu um autógrafo da escritora!).

Maju, Fran, eu e Cintia

O Sociedade do Livro marcando presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário