quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Na estante da Sociedade: Setembro

Em setembro, resolvi quitar minha lista de livros desejados (mais ou menos, na verdade, já que quando um sai da lista, muitos outros entram). Fiz uma compra de todos os que pretendia comprar na Bienal do livro, mas que não comprei porque estavam bem mais caros por lá. Com a ajuda da internet (e do buscapé - esse lindo que sempre indica os lugares com os menores preços do universo virtual), economizei uma booooa grana para comprar futuras e ainda fiquei com todos que eu queria na minha estante. 

Sério, gente! Amei essa coisa de pesquisar preço de livro pelo buscapé. Nunca mais faço compras online sem a ajuda dele.

Então, vamos parar de enrolação e vamos aos livros que comprei esse mês:



Nem acreditei quando, assistindo "Um grande garoto" (About a boy) pela milionésima vez, me dei conta de que o filme era uma adaptação de um livro do Nick Hornby. Esperei o filme terminar e fui correndo pra internet comprar o livro (com essa capa linda-maravilhosa-incrivelmente-perfeita do filme!...Aproveitei e já comprei o filme também!). 



Da listinha que levei pra Bienal de São Paulo (e que voltei sem nenhum), comprei "Encontrada", da Carina Rissi; "Pó de lua", da Clarice Freire; "Eu amo Paris", da Lindsey Kelk e "Proposta Inconveniente", da Patricia Cabot



Além deles, a editora Novo Conceito nos enviou neste mês três lançamentos: "Atrás do Espelho", de A.G. Howard; "Louco por você", da Jasinda Wilder e "Aconteceu em Veneza", da Molly Hopkins


Nenhum comentário:

Postar um comentário