sexta-feira, 3 de outubro de 2014

[TAG] 10 autores de quem só li um livro (mas quero ler mais)

Vi a TAG no blog The Librarian Who Doesn't Say Shhh!, adorei e resolvi fazer também.

Consiste em nomear 10 autores de quem você leu apenas um livro, mas que quer ler outros títulos. 

Então vamos aos meus 10: 

1. Lisa Gardner



Autora de livros policiais, li apenas "Esconda-se" dela e amei, mas já tenho outros dois na estante esperando ansiosamente para serem lidos, "Sangue na neve" e "Viva para contar".

2. Nick Hornby



Li "Alta fidelidade" e desde então estava ansiosa por outros livros dele que é uma referência para tantas pessoas que admiro. Surtei quando soube que também era autor de "Um grande garoto", filme que amo, e que já está na lista para próximas leituras.

3. Lindsey Kelk



A Lindsey tem uma série divertidíssima, "I heart" e desde que li "Eu amo Nova York" estava na expectativa pelos outros da série. Já garanti "Eu amo Hollywood" e "Eu amo Paris", mas ainda não li. 

4. Jô Soares



O que falar? Simplesmente me apaixonei quando li "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras"e louca pra ler outros títulos dele. O primeiro da fila é "As Esganadas". 

5. Lee Child



Lee Child, pseudônimo de Jim Grant, me deixou fascinada pelo seu personagem principal Jack Reacher. Depois de ganhar, ler e assistir "Um tiro", comprei "Alerta final" que está ali, paradinho na estante esperando sua vez. 

6. Jojo Moyes



Jojo Moyes me deixou apaixonada com seu romance ""A última carta de amor" e desde então tenho colocado seus outros lançamentos na minha listinha para ler. "Como eu era antes de você", que está prestes a ir parar nas telonas, é o primeiro da lista. 

7. Phillip Margolin



O autor me surpreendeu com "Sleeping Beauty", um policial/investigativo incrível e pretendo em breve ler outros livros dele. 

8. Gayle Forman



Gayle Forman me deixou apaixonada com "Se eu ficar" e mal vejo a hora de ler a continuação "Para onde ela foi". Espero também por outros livros da autora. 

9. Cally Taylor



"O céu vai ter que esperar" é daqueles livros nos quais me pego pensando de vez em quando, sentindo falta da história, dos personagens, dos acontecimentos, das "lições". Quero muito ler outras coisas dela. 

10. Keris Stainton



"Jessie Hearts NYC" é um romance adolescente todo fofinho que te deixa apaixonada, te diverte e ainda te leva por um passeio por Nova York. Como não amar e não querer ler mais? Espero que os outros livros dela sejam tão fofos quanto este.

E vocês, quais aqueles autores que vocês leram só um livro, mas que já te conquistaram e te tornaram um leitor fiel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário