sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TAG: Os 5 livros que...


Não sei se essa TAG tem um nome ou não, por isso deixei assim no título. A Maju Raz, aqui do blog, me marcou nessa "brincadeira" no Facebook e eu resolvi responder por aqui. 
5 livros que quer muito ler:
Cem anos de solidão - Gabriel García Márquez

A playlist da minha vida - Leila Salles

Proposta Inconveniente - Patricia Cabot
As esganadas - Jô Soares
About a boy - Nick Hornby
5 livros que não tem e queria ter:
Se só me restasse uma hora de vida - Roger-Pol Droit
Segunda Chance - James Paterson
Antologia Poética de Fernando Pessoa
Eleanor & Park - Rainbow Rowell 
Fangirl - Rainbow Rowell
5 livros que leu por último:
Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson
Para onde ela foi - Gayle Forman 
Como eu era antes de você - Jojo Moyes
Primavera eterna - Paula Abreu
Encontrada - Carina Rissi
5 blog (pessoas) pra fazer o mesmo

Um comentário:

  1. Valeu pela indicação, o TriBooks irá fazer sim :)

    www.tri-books.com

    ResponderExcluir