sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TAG: TBR (To Be Read)

Tirei a TAG do TriBooks, que por sua vez tirou do GReads e por ai vai...

A TAG consiste em falar dos livros que estão na sua lista para serem lidos. A sigla TBR, em inglês, significa To Be Read (para ler). Então, vamos às respostas!

1 - Como você controla sua lista de livros que vai ler?

Uso muito o Skoob, mas também costumo ter sempre anotado em um caderninho que quase nunca sai da minha bolsa todos livros que vejo por ai que me interessam ler.

2 - Seu TBR tem mais livros impressos ou e-books?

Impressos, sempre.

3 - Qual o livro que está a mais tempo no seu TBR?


“A dama da ilha”, da Patricia Cabot (#shameonme). Comprei o livro em pré-venda, amo a Patricia (Meg), mas não li até hoje.

4 - Qual o último livro que você adicionou no TBR?



Segundo o Skoob, “About a boy”, do Nick Hornby. Vai ser a minha leitura em outra língua de novembro #cantwait!

5 - Um livro que está na sua lista somente porque tem uma capa linda.



“Se só me restasse uma hora de vida”, de Roger-Pol Droit. Estou tão apaixonada pela capa que quero ela enfeitando meu quarto. Quero muito ler também, mas estou com  medo de ser meio clichê demais.

6 - Um livro que você colocou na lista mas que na verdade não pretende lê-lo.



“Um corpo na biblioteca”, Agatha Christie. Depois da minha primeira decepção com ela, não consegui retomar a leitura de seus livros, mas o título deste me chamou atenção.

7 - Um livro que ainda não foi publicado, que já está na sua lista e que você está super ansiosa para ler.

O sétimo livro da série A Mediadora da Meg Cabot. O livro ia sair em 2015, mas como nesse ano vai ter lançamento da continuação da série O Diário da Princesa, a Meg e seus editores acharam melhor lançar a Suze e o Jesse só em 2016 **senta, chora e espera**

8 - Um livro que está no seu TBR e que todo mundo já leu menos você.



“A hora da estrela”, Clarice Lispector. Juro que não sei porque ainda não li.

9 - Um livro que está na sua lista porque todo mundo te recomendou.



“O futuro de nós dois”, Jay Asher.

10 - Um livro que está no seu TBR e que você está morrendo de vontade de ler.


E lá vou eu repetir de novo que estou doida pra ler esse livro, mas ele nunca sai da lista de “vou ler”...“As esganadas”, Jô Soares.

11 - O número de livros que está atualmente no seu TBR de acordo com o goodreads (ou skoob).


Segundo o Skoob, 153. E cadê o tempo pra tudo isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário