segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Camisetas literárias




Com a chegada de novembro, os enfeites de Natal começam a aparecer para todos os lados. Pois é, o ano já está acabando mais uma vez. Tudo isso me faz começar a planejar minha lista de presentes de Natal.

Para nós, leitores viciados, os livros são sempre a primeira opção de presente para outros leitores, sejam eles amigos ou da família. Mas as ideias de presentes para os amantes de livros podem ir além das livrarias e eu queria deixar minha sugestão (e propaganda pessoal) aqui.

Para quem não sabe, eu e minha amiga Carol temos uma loja online de camisetas, a Life Shirts. Entre as muitas opções de estampas (de bandas, seriados, filmes, etc.), temos uma coleção literária especial para gente como a gente.





Tem Sherlock Holmes, A culpa é das estrelas, Se eu ficar, Mário Quintana, entre outras.

Ah, e se você não encontrar nenhuma estampa com a qual queira presentear aquele amigo secreto de Natal amante da literatura, nós podemos fazer seu pedido personalizado. É só mandar uma mensagem para a gente (pelo Facebook ou pelo e-mail lifeshirts8@gmail.com) e nós criamos a estampa que você quiser.


OBS: Nós levamos algum tempinho para criar a estampa personalizada e como a loja é online, temos que considerar ainda o tempo de envio dos Correios após a compra do produto. Então, quem gostou da sugestão, fica a dica para se antecipar e não deixar o presente pra depois! J

Quem quiser conhecer mais sobre a Life Shirts pode encontrar a gente nos links abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário