quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lançamento: "Corações em Fase Terminal", da Fabiane Ribeiro, pela Universo dos Livros



A autora Fabiane Ribeiro lança hoje, seu segundo livro pela editora Universo dos Livros.

Depois de “JogandoXadrez com os Anjos”, é a vez de “Corações em Fase Terminal” conquistar os leitores. Eu li o livro quando ela o publicou de forma independe, em PDF, e tenho certeza de que ela vai conquistar e tocar ainda mais leitores com esse lançamento. 

E tem mais! Ano que vem, conheceremos uma nova história escrita por ela. Também pela Universo dos Livros, seremos apresentados ao inédito “A menina feita de espinhos”.

A Fabi é uma autora muito querida que conheci logo que comecei a mexer com o Sociedade do Livro. E depois que li “Xadrez”, virei fã da escrita dela, uma escrita delicada, cheia de sentimentos que mexem com a gente de uma maneira bastante profunda.

Ela comentou as novidades no Facebook:
"Notícia maravilhosa chegando pra vocês!!! Com muita alegria, informo que meu segundo livro lançado pela editora Universo dos Livros tem lançamento previsto para quinta-feira, dia 13/11. Como muitos de vcs sabem, eu estou nos EUA, então não teremos um lançamento oficial com sessão de autógrafos, mas vocês já podem adquirir um exemplar na Livraria Travessa ( bit.ly/coracoesemfaseterm), e em breve mais links de venda estarão disponíveis. Lembrando que o livro também estará nos catálogos Avon a partir do comecinho de 2015.
E as novidades não param por aí... meu terceiro livro, aquele que prometi a vocês há um tempinho, "A menina feita de espinhos", também será lançado pela Universo dos Livros em 2015.
Sempre que lerem qualquer um de meus trabalhos, não deixem de me procurar e dividir suas opiniões comigo, adoro manter contato com meus leitores. Obrigada por todo carinho que tiveram comigo, com minha carreira e com meu primeiro livro, Jogando Xadrez com os Anjos, até o momento. Espero que os próximos lançamentos também estejam em breve em suas estantes.
Que alegria dividir uma nova história com vocês!
#‎Radiante ‪#‎Agradecida ‪#‎Emocionada"



“Corações em Fase Terminal”

Sinopse: Eles têm uma última chance de salvar suas vidas... Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, em uma caixa dourada presa aum espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e conhecendo um amor mais forte que a própria vida, ela tem a última chance de encontrar a cura para o seu coração manchado e aprender a amar incondicionalmente. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado e o templo onde a rosa flutua... Corações em Fase Terminal é uma história fascinante, da busca pela magia da vida e pela cura das feridas do passado.

Compre o livro na Livraria da Travessa 

Adicione o livro no Skoob 

2 comentários:

  1. que legal, a Fabiane lutou muito pelo seu trabalho e é bom vê-lo sendo reconhecido
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do livro Jogando xadrez com os anjos.Epero que esses sejam tao bons quanto o primeiro.
    Vou agora descobrir!

    ResponderExcluir