segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Na Estante da Sociedade: Dezembro



Quem tem amigas lindas que dão livros de presente de aniversário? Pois, é. Dezembro é mês de ficar mais velha e de colocar alguns dos "desejados" na estante. 

Da Maju, minha parceira de Sociedade do Livro, ganhei "Invisível", do David Levithan e Andrea Cremer



A Rose, do TriBooks, me presenteou com "Eleanor e Park" e "Anexos", da Rainbow Rowell.




Aproveitando as férias do trabalho, fiz uma visitinha ao sebo para fazer algumas trocas e acabei trazendo para casa "Férias!" e "Sushi", da Marian Keyes e "O Xangô de Baker Street", do Jô Soares.





Ainda em dezembro, aproveitando a sessão de autógrafos com Pedro Gabriel na Livraria da Travessa de Ribeirão Preto (que eu contei um pouquinho aqui), comprei "Segundo eu me chamo Antônio".




E é assim que nós, da Sociedade do Livro nos despedimos de vocês em 2014. Esperamos que em 2015, possamos encher ainda mais nossas estantes de bons livros que proporcionem excelentes viagens literárias. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário