segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Clube do Livro Ribeirão - Encontro de Janeiro



O Clube do Livro de Ribeirão faz seu primeiro encontro de 2015 neste sábado, 24 de janeiro, às 16 horas, na livraria Paraler (R. Capitão Adelmio Norberto da Silva, 786). 

O livro que será discutido será "Azul da cor do mar", da Marina Carvalho, lançado pela editora Novo Conceito. Além de discutir sobre a obra em si, o encontro é uma oportunidade para falar sobre literatura nacional. 

Mais informações sobre o evento aqui.



Sinopse: Acaso, destino ou loucura? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário