sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Leituras para 2015

Por Francine Estevão

Todo ano é a mesma coisa, prometo para mim mesma que vou colocar um fim na lista de livros não lidos da minha estante. Mas como eles só aumentam, isso nunca acontece. Por isso, dessa vez, decidi reduzir um pouco minha perspectiva de liquidar todos da estante e optei por fazer uma lista com aqueles que estão esperando a sua vez e que não posso deixar de ler esse ano, ou seja, uma lista de prioridades. Tem alguns que nem estão esperando há tanto tempo, afinal os ganhei em dezembro, e claro que alguns dos novos livros que chegarão passarão à frente de alguns que já estão na lista há mais tempo. No entanto, pelo menos até dezembro de 2015 eu terei que lê-los. E quem são eles?


1- As esganadas, Jô Soares (eternamente na lista, coitado!)
2- Apenas um dia, Gayle Forman
3- Twittando o amor, Teresa Medeiros
4- As palavras, Clarice Lispector
5- Viva para contar, Lisa Gardner


6- Sangue na neve, Lisa Gardner 
7- O diabo veste Prada, Lauren Weisberg
8- A vingança veste Prada, Lauren Weisberg
9- O pacto de infidelidade, Carrie Karasyoo 
10- A dama da ilha, Patricia Cabot


11- O começo de tudo, Robyn Schneider
12- Quando tudo volta, John Corey Whaley
13- Deslembrança, Cat Patrick
14- Colin Fisher, Ashley Edward Miller e Zack Stentz
15- Desde o primeiro instante, Mhairi McFarlane 


16- O lado mais sombrio, A.G. Howard
17- Atrás do espelho, A.G. Howard
18- Casório, Marian Keyes
19- Férias, Marian Keyes
20- Sushi, Marian Keyes


21- Na escuridão da noite, Kathryn Smith 
22- A vez da minha vida, Cecelia Ahern 
23- Eleanor e Park, Rainbow Rowell
24- Anexos, Rainbow Rowell
25- A hora da estrela, Clarice Lispector


Um comentário:

  1. oi flor, espero que consiga trabalhar bem esse desafio, indo em busca da realização dessas metas e eu claro vou querer acompanhar as resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir